Dúvidas mais Frequentes (FAQ)

Ao navegar em nosso site, escolha o profissional que deseja contratar. Em seguida: Passo 1: SELECIONE A REGIÃO.

Passo 2: escolha o PERÍODO de contratação desejado. Após selecionar o período o sistema calcula automaticamente os valores de acordo com o horário a ser trabalhado (aplicando o adicional noturno quando necessário).

Passo 3: selecione agora a QUANTIDADE DE DIÁRIAS a serem contratadas nos dias referentes à contratação, como Dias Úteis, Sábado, Domingo ou Feriado.

Passo 4: para finalizar o pedido, digite a QUANTIDADE DE PROFISSIONAIS desejada e você poderá conferir o valor total do pedido.

Para finalizar seu Pedido: clique em COMPRAR para ir para a página do CARRINHO. Nesta página é apresentada o resumo de sua compra e você terá a opção de ATUALIZAR O CARRINHO caso queira alterar a quantidade de profissionais selecionados ou CONTINUAR COMPRANDO para adicionar outros profissionais em seu pedido. Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, você será encaminhado para a página de CHECKOUT.

Na página de CHECKOUT você deverá realizar 4 passos para efetuar a compra:

1 – DETALHES DE COBRANÇA: Preencha os dados cadastrais e coloque um e-mail válido e senha. Caso já tenha realizado o cadastro em nosso site, realize o LOGIN com seu email e senha e vá para o próximo passo.

2 – DETALHES DA ENTREGA DO PROFISSIONAL: Neste passo, insira as informações necessárias referente ao endereço de implantação do profissional além de informações que achar necessárias para o pedido, como por exemplo data, pessoa responsável pelo gerenciamento dos profissionais ou outra informação que desejar informar à nossa equipe.

3 – SEU PEDIDO: Observe atentamente aos Resumo de Seu pedido e clique em “Próximo”.

4 – PAGAMENTO: Selecione a forma de pagamento desejada, em Boleto Bancário ou em Cartão de Crédito com opção de parcelamento em até 10 vezes. Para finalizar a compra você deve ler atentamente e aceitar os termos & condições de nosso site.

Informação Importante: O prazo de implantação do profissional será de até 48 horas e começará a ser contado somente após a confirmação de pagamento do pedido.

Para compras efetuadas aos sábados, domingos e feriados, o prazo de implantação do profissional contará a partir do próximo dia útil.

Ao finalizar a compra, você receberá por email a confirmação do pedido e após o pagamento ser efetuado, você receberá a confirmação do pagamento.

Após recebermos o pedido e a confirmação de pagamento dos pedidos, iniciamos nosso processo de captação e seleção dos profissionais. Em seguida, os profissionais recebem treinamento, realizam os exames médicos necessários e seguem para a etapa do contrato trabalhista, onde assinam seus contratos admissionais. Por último, recebem seus benefícios (alimentação e passagem), uniformes e EPIs (equipamentos de proteção individuais). Estando aptos para exercerem suas atividades, os profissionais então são implantados no cliente, tudo isso em um prazo de até 48 horas.

Garantimos a implantação do profissional em até 48 horas após a confirmação de seu pagamento mediante a operadora de seu cartão de crédito ou a compensação de boleto bancário pago. A não entrega implicará em reembolso de 100% do valor pago.

Para se cadastrar é simples. Basta clicar em “Cadastre-se” no topo do site e na página de “Cadastro” preencher as informações necessárias. Não se preocupe! Suas informações não serão divulgadas nem utilizadas sem o seu consentimento.


Nome e Sobrenome do comprador, razão social, CNPJ, CEP, Endereço, Número, Cidade, Estado, Telefone e Email.

Acesse o setor de “Faça seu Login” no topo da página inicial, preencha seu email cadastrado, selecione ”Esqueci minha Senha”. Em seguida você receberá um email contendo um link para redefinir sua senha.

Para acessar sua conta, clique em “Faça seu login” no topo da página. Em seguida preencha com seu email cadastrado e sua senha. Clique em “Entrar”.

Oferecemos as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto Bancário;

  • Cartão de Crédito: Parcelamento em até 10x.

Sim. Em caso de cancelamento do serviço, o pedido deve ser efetuado em até 24 horas anterior ao dia da implantação do profissional, caso contrário, não será realizado o reembolso da compra.

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido Boleto Bancário e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você. Se o pagamento já tiver sido realizado, mas a mão de obra não ainda não tiver sido enviada, você será reembolsado com 100% do valor pago via depósito bancário.

Quando a forma de pagamento escolhida for Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá dentro do prazo estipulado pela própria administradora.

Não. A Russel Serviços se compromete somente a entregar o profissional devidamente documentado, uniformizado e pronto para executar suas atividades. Após a implantação do profissional, você ficará responsável pela rotina de trabalho do contratado como gestão de tempo, delegar tarefas que serão desempenhadas, entre outras informações necessárias para o desempenho de suas atividades.

Sim, toda a gestão burocrática, documentação, encargos e benefícios são de nossa responsabilidade. Sua única preocupação será o gerenciamento das atividades do profissional contratado.

Após a confirmação do seu pagamento, implantamos o profissional em até 48 horas com documentação completa, além de benefícios e encargos.

Caso tenha necessidade de um período maior, além do já contratado no pedido, você terá que realizar uma nova compra no site. Lembrando que não necessariamente será o mesmo profissional que realizará o novo serviço.

Oferecemos somente a mão de obra com toda a documentação, uniformes e equipamentos de proteção individual. Os demais equipamentos e ferramentas serão de responsabilidade da sua empresa.

Sim. Fornecemos para todos os profissionais contratados pelo site os uniformes além de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) pertinentes às funções por eles a serem desempenhadas.

Não. Responderemos integralmente por todos os ônus decorrentes da legislação trabalhista e previdenciária dos contratados, bem como as reclamações ajuizadas e por quaisquer autos de infração lavrados pela fiscalização do órgão público competente.

Não. Nosso processo de entrega e implantação do profissional é de até 48 horas após a confirmação de seu pagamento, sendo a compensação do boleto bancário pago ou a confirmação pela administradora de seu cartão de crédito. Com isso, sugerimos que realize sua compra de forma antecipada.

Basta seguir o procedimento de compras normalmente e no momento da escolha da QUANTIDADE DE DIÁRIAS, selecionar o dia desejado.

Caso o profissional contratado não seja implantado no prazo de entrega, entre em contato com nossa Central de Atendimento no número (21) 2223-0397 que nossa equipe resolverá a questão e realizará o reembolso.

Os horários de trabalho de nossos profissionais serão somente os disponibilizados no site, não havendo qualquer possibilidade de mudança, prorrogação ou ajuste.

Sim. Basta no momento de sua compra preencher o endereço onde o profissional deverá ser implantado. Importante ressaltar que os serviços contratados devem ser realizados em somente 1 (um) endereço. Caso necessite do mesmo profissional em mais de um endereço, você deverá realizar outra contratação pelo site.

Sim. Após a confirmação do seu pagamento, você receberá sua nota fiscal em até 5 dias úteis.

Contamos com uma ferramenta gratuita para cadastro de currículos e divulgação de vagas e oportunidades. Para cadastrar seu currículo, acesse o site da Russel Vagas no endereço: www.russelvagas.com.br